quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dois selos muito especiais!

Amigos, estou muito contente! Em uma semana este baby blog recebeu mais homenagens e foi agraciado com dois selinhos chocantes: ganhou o Master Blog do Ao Bel Prazer, incrível repositório de imagens e textos selecionados, da amiga Nina Victor; o outro selo foi o This Blog Makes Me Think, conferido pelo inestimável amigo Oscar, do By Oscar Luiz, um dos melhores exemplos de como um blog campeão deve ser.

De coração, agradeço imensamente a vocês dois, que sempre me incentivam e me premiam com o que de mais valioso há no mundo: suas amizades!

É com muita honra e consideração que repasso o Master Blog para

- Templates Novo Blogger, desenvolvido com muita competência pela Ariane;
- Blog do The Best, repleto de dicas e downloads
- Amante das Imagens, onde o Jean Carlo reune belíssimas imagens.


O selo This Blog Makes Me Think vai para

- Cor de Dentro, da poetisa e artista das imagens Claudia Perotti;
- Espartilho, que entende o mundo feminino
- Ruiva Menina, onde a Nina cria um mundo para a criança que vive dentro de cada um!

Um abraço em todos os amigos queridos!

10 comentários:

Jean carlo disse...

Opa, valeu amigo,
Quando recebi a notificação em minha Dashboard, já imaginei que vinha coisa boa do seu blog hehehe

abração

Claudia Perotti disse...

Que legal isso! Quanta surpresa! Amei!

Beijinhosssssssssss

Helio Jenné disse...

Grande Jean Carlo, o Amante das Imagens é um blog de altíssimo nível de imagens e muito bem desenvolvido. Merece a homenagem! Fico contente que você tenha aceitado o selinho, rs.
Abração e parabéns!

Helio Jenné disse...

Cláudia, admiro demais as suas qualidades poéticas e artísticas. Fiquei contente ao encontrar seu lindo blog aqui e não resisiti em oferecer este mimo a você.
Beijão, obrigado por aceitar o selo e bom fim de semana!

Chris disse...

Hélio, fico imensamente lisonjeada com o selo. Muito obrigada pelo carinho e por suas palavras. O Espartilho realmente é feito com muito carinho.

Helio Jenné disse...

Chris, é uma honra ter o Espartilho linkado nos meus blogs. Seus espaço é muito bom ee merece todo o apoio e divulgação. Beijo de parabéns!

Nina Victor disse...

Obrigada, Helinho.
É o primeiro selo do Ruiva Menina!
Beijo e bom domingo! :)

Helio Jenné disse...

Oi Nina, seu blog é muito legal. Este pode ter sido o primeiro selinho mas, certamente não será o único! :) Adoro o Ruiva Menina. Parabéns e beijos para uma semana mágica!

Nina Victor disse...

Que tal mais um? rsrs....

http://aobelprazer.blogspot.com/2008/06/selo-esse-blog-vale-pena-ser-olhado.html

Beijo! :)

Helio Jenné disse...

Oba, mais um selinho para a minha coleção (que está crescendo rápido!). Adorei, Nina! Preciso manter o pique das postagens! Beijos ruiva menina! :)